Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pés de uma Dama


Olá leitoras requintadas!!!

Vocês conhecem a linha Pink da Granado?Pois bem,eu já conhecia e resolvi testar não faz muito tempo...por favor,tambores... porque eu ameiiiiiiiiiii o resultado.Simplesmente #TesteiAprovei

A linha é composta por produtos de boa qualidade a preços convidativos. O uso dos produtos proporciona uma gostosa sensação de limpeza e maciez. O cheirinho é muito bom e as embalagens são uma graça! Recomendadíssimo!Um arraso,né?!

Contém:
Cera nutritiva unhas e cutículas (7g) - Dá brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Esfoliante de Pedra Pomes (80g) – Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso.

Gel para pés e pernas cansadas (120g) – Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Manteiga Emoliente (60g) – Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso.

Sachets Escalda-pés (5 sachets com 15g cada) Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés.Faça o escalda-pés uma ou duas vezes por semana.

Talco Cremoso Antisséptico (100g) – Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

SuperAmeiiiiiiiiiiiiiii
 
Beijos,Grifes e Liguidações babadeiras para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário