Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Papo mulherzinha: Seja única, seja você.

Nesses dias mais ou menos, de felicidade mais ou menos, de amizades mais ou menos, de amores mais ou menos, de sorrisos mais ou menos, de vontades mais ou menos; não se deixe influenciar! Ou seja mais ou seja menos, meio termo cansa. É tanta gente mais ou menos por aí; vá mais longe; arrisque e petisque, se pintar o sete desenhe o oito, se tem que ser seja; a vida, mesmo que soe clichê, foi feita pra ser vivida, pra ser gasta.  Viver assim sempre tão igual enjoa né? Se tem uma verdade que eu assino embaixo é a de que Deus  não usou "formas" iguais, não nos fez pra ser cópia, não nos fez por acaso. Não precisa agradar todo mundo, você não tem a obrigação de ser perfeita, de está dentro dos padrões que o mundo nos impõe, não, não e não. Seja única, seja você, você não é qualquer uma, nem como todo mundo, você é meninas dos olhos de Deus.

2 comentários:

  1. Oii é verdade gostei do post, mas acima de tudo não devemos nos comparar com os outros, devemos ser nós mesmos sem comparações, nada de ficar olhando para o lado avaliando se sou mais ou menos que beltrano. Até porque não existe esse negócio de mais ou menos. Essa comparação leva a essa busca errada da tal "perfeição" do querer ser o "melhor" sempre.

    Muito obrigada pela visita, adorei seu blog.
    só não encontrei mural de seguidores por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Roberta... essa de querer ser melhor que os outros não tá com nada. Nós devemos ser o melhor que podemos ser, dar o nosso melhor em qualquer situação!

    Beijão :)

    ResponderExcluir