Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Papo mulherzinha: Viva la (tu) vida!



Tem dias que a gente respira fundo, conta até dez, mentaliza coisas boas, mas, mesmo assim chora, chora e chora. E isso não é coisa só de mulherzinha, não senhor. Eu até sei que existem milhões de problemas maiores que os nossos que talvez sejam  lilipudianos da gema, mas esse é o problema de se ser intenso demais, não existe meio termo. Quando estamos  bem, tudo em volta sorri, e quando não, peguem o óculos para assistir uma tragédia grega e um draminha mexicano em 3D. Cada um sabe o pesinho que trás nas costas, a dorzinha no cotovelo e a decepçãozinha no coração. O que pra você  talvez seja um probleminha, pra mim pode ser um problemão e virse-versa, daí a gente percebe uma necessidade, sabe qual? Respeitar o espaço do outro. Hoje em dia todo mundo tem um pitaco pra dar, um conselho pra emprestar, uma história pra comparar, mas gente, paratudoagorinha, opinião a gente só dá quando se é pedido. Eu sei de mim, você sabe de você, eu tenho e vivo uma história e você tem e vive outra história. Então sem comparações, sem "porque você não faz assim?" Pára, pára, pára. Preocupe-se em ser feliz e deixe o outro construir a felicidade dele com seus próprios bloquinhos, cimento e concreto, se é que me entende.

Beijão! Fiquem de olho, adoramos papear com vocês. Fiquem a vontade e Sugestionem temas.

Um comentário:

  1. Anônimo1/07/2013

    Já estarei de olho em vcs,meninas!Tudo de bom e sucesso

    ResponderExcluir