Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De dama pra dama: Sou sim uma vitoriosa.



Qual é sua definição de vitória? É algo que você almeja muito alcançar? Algo distante? 

Fico me perguntando porque as pessoas falam tanto em SER VITORIOSO, em querer uma vitória, mas sinceramente eu não entendo. Será que o evangelho pregado se resume apenas a isso? A ter uma recompensa? Não entra em minha cabeça esse evangelho interesseiro. Na minha concepção o evangelho deve ser de gratidão e não de interesse. Pra ser bem verdadeira eu já me julgo vitoriosa, sou vitoriosa quando aprendo a ser grata ao Senhor por mais um dia de vida, por acordar todas as manhãs e em pensamento glorificar o nome Dele por tão rica oportunidade de mais um fôlego de vida, sou vitoriosa quando sou grata por minha família, meus poucos amigos, meu trabalho, meus estudos, ou pelo simples fato de estar nesse mundo, que apesar de suas contradições e confusões tem lá seus benefícios, e é bom sim, não há quem possa negar, até porque se fosse ruim ninguém sofreria tanto ao morrer ou ao perder alguém. Tenho essa singela concepção de vitória, que ao meu ver é a mais coerente e sincera. Pra mim ter vitória não é conseguir um carro, um casamento, um namoro, uma casa, ao qualquer outro bem passageiro, pra mim a vitória é estar aqui e agora, apesar de tudo. Sou sim uma vitoriosa, em todos os aspectos possíveis!

Por Isabella Nagle

Nenhum comentário:

Postar um comentário