Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Noivas Online: Com que vestido eu vou?

Estou sentindo cheirinho de casamento no ar desde 2012; parece que as mulheres ao meu redor decretaram casamento ou morte para 2013. E que ótimo, eu A-D-O-RO um casório, rs. Pois bem, uma das maiores preocupações quando a mulher diz sim,  é quanto ao vestido de noiva; tem que ser lindo, mas, muito mais que isso, tem também que deixar a noiva linda. 


O vestido  precisa  valorizar o corpo da noiva.  Evidenciando as partes positivas e disfarçando as mais avantajadas negativamente, para evitar exagero... os truques para deixar o corpo mais bonito são muito bem-vindos. Confira alguns pequenos detalhes que te ajudarão a encontrar o vestido de noiva ideal para seu tipo de corpo.

Primeiro, encontre-se: 



Agora vamos lá...

RETÂNGULO

Este corpo pertence as mulheres com os ombros,  colo e quadris proporcionais e que não possuem a cintura muito definida. Nesse caso, o modelo de vestido ideal é aquele que acrescente um pouco de curvas à silhueta  valorizando mais o corpo.
O que usar: Vestido de cintura baixa, vestido acinturado com saia evasê e modelo princesa.
O que não usar: Vestidos de corte reto.




PÊRA

Mulheres com o formato do corpo triângulo, ou o famoso pêra, como preferir; costumam ter o busto e os ombros estreitos e o quadril e as pernas bem avantajados. Por isso devem evitar modelos com muito volume embaixo para não evidenciar o quadril e as pernas ainda mais.    
O que usar: Vestido acinturado com sia evasê e decotes leves, ou acinturado com saia reta, como também vestidos com detalhes na barra da saia. 
O que não usar: Vestidos com muito volume entre o quadril e as pernas.

OVAL                      

Este é o corpo mais arredondado,a cintura é mais larga que os quadris e os ombros.
O que usar: Vestido modelo império, Vestido acinturado com sai evasê em pregas, Vestido com modelo de saia em "A" e decote em "V" ou "U".  
O que não usar: Modelo sereia pois além de marcar demais o corpo, evidencia o desequilíbrio entre ombros e quadril).
                           



TRIANGULO INVERTIDO

O corpo triângulo invertido é o inverso do pêra; ele apresenta as medidas largas na região na parte de cima enquanto as pernas e quadris são mais estreitos.
O que usar: Vestido com saia em "A" e decote em "V", vestido corpete com saia em camadas,vestido modelo princesa com saia mais volumosa. 
O que não usar: Vestido de corte reto e vestido com modelo sereia.

AMPULHETA

Os ombros e colo são de tamanho equilibrado com o quadril, a cintura é definida.
O que usar: Vestido com cintura um pouco mais alta, com a saia em “A”, vestido modelo princesa, vestido modelo sereia. 
O que não usar: Vestidos de corte reto e Vestidos trapézios.

Queridas noivinhas requintadas de plantão, postamos aqui apenas algumas dicas e truques para facilitar na sua escolha, mas queremos ressaltar que o que vale de verdade é vocês se sentirem felizes, de bem com a vida e muito, maaaas muito lindas mesmo. Esperamos ter ajudado!

Beijão e até a próxima!

Obs: Não se acanhem, nos convidem para o casório, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário