Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

De dama pra Dama: paráfrase do Salmo 23




"O Senhor é o meu regulador de marcha,não me apressarei; Ele me faz parar e repousar intervalos de silêncio.Proporciona-me imagens de quietude que me levam à serenidade.Guia-me pelas veredas do amor, através da tranquilidade de espírito e a Sua direção é de paz.


Ainda que eu tenha uma porção de coisas para realizar cada dia,não me afligirei;porque a Sua presença está aqui. A Sua eternidade e Sua total importância mantê-me em equilíbrio. Prepara-me refrigério e renovação em meio à minha atividade.

Ao ungir-me a mente com seus óleos de tranquilidade, o meu cálice de alegria e energia transborda.Harmonia e eficácia certamente serão os frutos das minhas horas,pois andarei no compasso do meu Senhor e habitarei na Sua casa para todo o sempre."



                                                                                                                         Por Toki Myashina

Nenhum comentário:

Postar um comentário