Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Grávida? Requinte ao quadrado!

Tem coisa mais linda de que uma mulher grávida? Eu, sinceramente, acho  a coisa mais linda do mundo. Uma vida gerando outra, um mundo dentro e outro fora da mulher, barrigão...coisa linda!
A gente sabe que nesse período a futura mamãe adora um conforto e abusa nos looks despojados. No entanto, não podemos confundir despojado com desarrumado.   Hoje nosso post vem mostrar que uma grávida pode sim ser elegante e charmosa e ao mesmo tempo se sentir confortável.  

Looks pro dia-a-dia/trabalho:



 




                                         





                                               
                                                                                                                                                                    


Look Verão/Praia:





Looks Festa:







Looks reprovadíssimos: 


               



A mulher grávida  tem sim que abusar do conforto, devem acima de tudo sentir-se bem, não adianta ultrapassar o seu limite, exagerar nas roupas justas, apertadas e/ou pesadas. Nada de saltos muito altos e uso frequente do jeans. Mas lembre-se conforto não é andar de todo jeito, misturar peças "nada haver com nada com isso", andar com aquelas roupinhas que sem estar grávida você jamais usaria, típicas de vovó. Se recuse a pensar "tem nada não, tô grávida mesmo", tá grávida? tem que tá linda por dois (ou três, ou quatro rs) Alie conforto e elegância sempre, embora difícil, não é uma tarefa impossível.

Beijoooooos amoras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário