Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quando Tentam Roubar Nossa Paz


Olá, Damas e Cavalheiros!Como vai essa luz linda?

Bom ,gente,esse post eu escrevi há algumas semanas.Eu estava muito ferida com alguns acontecimentos e esse é um dos motivos pelo qual não postei antes na verdade é o único motivo. Mas agora,estou bem.As pessoas podem ferir você,mas você pode escolher se vai sofrer ou não.Eu fui em direção ao o ÚNICO que podia fazer algo por mim: DEUS, Ele é o meu lindo <3

NÃO IMPORTA O QUE PENSAM SOBRE VOCÊ.IMPORTA O QUE DEUS PENSA A SEU RESPEITO.

Então,respire fundo e leia o que escrevi na minha dor.E que sirva de ajuda para você.

Ah, vida, você mais uma vez me surpreendeu. Na verdade uma alma sebosa que tem você me surpreendeu. Como pode alguém ser capaz de espalhar o que não é da conta dela e o que não é verdade ,e mesmo que fosse. Nada dá direito a ninguém entrar no seu mundo e roubar suas coisas. Absolutamente nada.

O que será que as pessoas têm contra mim? Não ando desfilando santidade por aí. Não ando ferindo ninguém. Não sou de espalhar fofoca sobre ninguém e muito menos entrar nos assunto de “seu-ninguém”. Estou cansada demais, ferida demais.

Mágoa? Meu mundo é muito rosa, muito fofo , muito “cute-cute” pra eu colocar essa cor amarga e sem graça. E acima de tudo, mesmo com todos os meus erros e falhas, eu tenho um Deus que me ama. Ele me ama muito e não vai deixar isso barato. Eu tenho certeza disso. Ele sabe de todas as coisas e sonda nossos corações. Nada, nada lhe é oculto.

Mas só tenho mais uma coisa a dizer: as ações feitas por outrem para tentar me destruir, me fez chegar mais perto do Pai. Aqui no meu mundo, furtado, a tristeza está saltando de alegria na presença de Deus e estou cantando como Mirian.

E se você calunia ou é caluniado, deixo para vossas meditações 1coríntios 13.
Sim,todo.

Perdoe. Seja perdoado. Libertem-se.


  
Amai-vos como eu vos amei,
Amai-vos uns aos outros.

Ardentes afetos decidi viver
E o mandamento de jesus, corresponder
No meu coração, não tem lugar pra guardar
Mágoas de quem já me feriu
A outra face eu vou dar
No meu coração, vou cultivar só o amor,
E águas vivas fazer fluir do meu interior.
Eu só quero fluir em águas correntes 

que levam pra longe o rancor,
Eu só quero plantar uma boa semente
De paz, esperança e amor. (2x)

Misericórdia, vou praticar o perdão
Misericórdia, vou promover a união
Misericórdia.

Misericórdia eu quero
Misericórdia eu vou exercer
Misericórdia, graça divina
Favor sem merecer. (2x)

No meu coração, não tem lugar pra guardar
Mágoas de quem já me feriu
A outra face eu vou dar



 BjoBjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário