Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Na Penteadeira: milagres dos pés (Abelha Rainha)


Olá,madames do meu coração!!!

Que nós gostamos de cosméticos vintage,isso todo mundo já sabe.Por isso,hoje estamos inaugurando mais um "lugarzinho" do blog: "NA PENTEADEIRA",aqui vamos falar de nossas experiências com cosméticos,das novas comprinhas...das coisas de #DIVA (pausa para o o grito da emoção) \o/

Para começar,vamos falar de um produtinho para os pés.Não sei se vocês conhecem a marca "ABELHA RAINHA".Ela é muito conhecida por seus produtinhos para pés(tema para um outro post).Foi então que resolvi experimenatr o novo produtinho deles,o "Milagre dos pés",que é uma loção para afinar pés.


Ele é incrívellllllllllllllllllllllllll.Ele tem o poder de afinar,hidratar,regenerar e proteger seus pés.E olha,tem um efeito notável na primeira aplicação.Esse produtinho rosa e pequenino possui glicerina,que hidrata e remove os calos.Contém propriedades nutitivas,oferecendo hidratação e bem-estar.

Damas,e ele é super econômico além de ser baratinho(comprei de 6,99 R$).Só apliquei algumas gotinhas e já senti meus pés hidratados e macios.Aqui onde moro,eu sofro muito com o ressecamento dos pés porque nosso clima é semi-árido.A gente sofre nesse calor,damas...mas acho que encontrei a solução para meus queridos.

É isso,meninas!É uma dica simples e barata,mas que faz toda a diferença nos pés ;)

Beijos,grifes e liguidações nos cosméticos para pés \o/ \o/ \o/


4 comentários:

  1. Oi. Também uso produtos abelha Rainha, eu revendo ai pego para uso próprio hehe. Boa dica, vou comprar esse que ainda não usei. Beijinhos

    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos abelha rainha...eu uso o Dermopés, não fico mais sem ele.., meia pés melhoraram 100% com o uso do produto... Apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  3. oi meninas bom eu comprei hoje torams que fuvione ne manas

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o molagre dos pés comecei a usar hoje tomare que fucione manas

    ResponderExcluir