Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sejam Bem Vindas!!





... e eu acabei de lavar uma montanha de prato...
Mas não só desses momentos(chatos?!) vive esse dia. Nasce hoje o primeiro post do nosso vintage e fofo blog, DAMA COM REQUINTE.
Desde de meados de 2006 planejávamos um blog para as mulheres, que zelam do seu estilo com simplicidade,cuidado e glamour.
Queremos que aqui vocês se sintam à vontade para discutir e aprender sobre os mais diversos assuntos que questionam e nos obrigam a tomar decisões... e estar bem vista para tal.
Esse blog não foi criado para simplesmente “vomitarmos” o que anda circulando por aí. Aqui será um lugar que trocaremos informações com vocês, leitoras. Desejamos que vocês nos mandem sugestões do que querem ver por aqui, de vossas dúvidas... de tudo que desejam. Até porque, crescer e aprender é super divertido e fashion hehehe =D

Ah, e não posso esquecer, que também haverá espaço para as damas viciadas em leituras. É só falar em livros que nossos olhinhos brilham *_*

Antes que as requintadas nos perguntem, segue algumas perguntas que podem vir à suas mentes:
  • Por quê o nome?
Queríamos algo que soasse à moda antiga e nada mais vintage que a palavra dama.
A Dama é a peça de xadrez mais importante depois do Rei. Por sua capacidade de movimentação, recebe uma ênfase muito grande no jogo, a ponto de muitos jogadores desistirem  quando a rainha é capturada sem que se consiga alguma vantagem ou igualdade com isso. Ela incorpora os movimentos de todas as peças, exceto o do cavalo. Com base nisto entende-se sua importância. Então, imagine a nossa importância na sociedade... somos o que somos, minhas queridas.Valorizem isso. Se valorizem.
Logo após de decidirmos DAMA, veio em nossa cabecinha cheia de brilho e ansiedade, algo que fosse glamouroso, requintado... plim! Requinte! Como todas nós que somos, sutil, chic e bem executado.
  • Do quê se trata?
Aqui vocês vão encontrar looks, acessórios, maquiagem, produtinhos de beleza e etc; voltada para nós, damas.
Vai ter sorteio, brinde...?
Sim, Claro! Estamos com lindas, fofas e ótimas parcerias. Vocês vão saber ao longo dos nossos dias.
  • Como faço pra entrar em contato com vocês?
É muito simples. Basta nos enviar um e-mail para damacomrequinte@gmail.com.br

Bom, queridas damas, espero que sejamos ótimas companheiras e que vocês possam contar conosco em suas dúvidas, aprendizado e orações.
Um grande aperto de mão e um beijo para selar a nossa parceria.

Bem-vindas!!!

2 comentários:

  1. Olá!! Primeiro comentário, hein?!

    Obrigada pela visita lá no blog, Isabelly Rodrigues é do paraná, ao final do post coloquei o site dela, lá no site tem contatos... aí você se informa se elas mandar p/ todo Brasil...

    Beijos

    www.virtuosissima.com
    Jesus te ama!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, eu fiz um blog também *OO* dá uma olhadinha, ta no começo ainda

    ResponderExcluir